GÊNESIS 22:15-18, SOBRE EXAGERAR
- Matheus Monteiro
- 30 de jan. de 2024
- 1 min de leitura
GÊNESIS 22:15-18
''O ANJO DE JAVÉ CHAMOU DO CÉU ABRÃO PELA SEGUNDA VEZ E LHE DISSE: ''JURO POR MIM MESMO - ORÁCULO DE JAVÉ -: PORQUE FIZESTE ISTO E NÃO ME RECUSASTES TEU FILHO, TEU ÚNICO FILHO, EU TE ABENÇOAREI COM TODA BÊNÇÃO E TORNAREI TÃO NUMEROSA TUA DESCENDÊNCIA COMO AS ESTRELAS DO CÉU E COMO A AREIA NA PRAIA DO MAR. TUA DESCENDÊNCIA CONQUISTARÁ AS CIDADES DOS INIMIGOS. SERÃO BENDITAS POR TUA DESCENDÊNCIA TODAS AS NAÇÕES DA TERRA, PORQUE OBEDECESTE A MINHA VOZ''.''
Sobre acordar às 3 horas da manhã para orar... O que seria de nós humanos se não exagerássemos? Abrão seguiu o que Deus quis e ponto final e foi compensado, com Deus não tem erro.
O que seria da ciência? O que seria da literatura? Me fala uma pessoa fora da curva que não exagerou? Cristiano Ronaldo, exagerou. Isaac Newton, exagerou, etc. Cristiano Ronaldo chegava antes de todo mundo, saía depois; nos treinos, treinava com pesos nas canelas para ficar mais pesado. O que seria sem o exagero? Todos que fizeram algo a mais, treinavam algo a mais. O exagero de Abrão em seguir a Deus, obedecer a Deus, foi correto.







Comentários